viagem susto

Blogueira brasileira relata roubo de pertences durante viagem em Orlando: ''Levaram tudo embora''

Mari Saad é vítima de roubo durante férias na Flórida

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Mari Saad é vítima de roubo durante férias na Flórida
Mari Saad - Reprodução Instagram

De férias, Mari Saad embarcou na última semana para Orlando, na Flórida, ao lado da família e do noivo, Guilherme Suetugo. 

Durante a viagem, a influencer digital teve o vidro do carro quebrado e os pertences que estavam dentro do veículo roubados. Ninguém estava no automóvel no momento do crime. 

Após o susto, a blogueira gravou alguns vídeos explicando a situação aos internautas. "A gente estacionou o carro aqui na Orlando Eye e o carro está estourado. Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso", desabafou ela, que continuou: "Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustrante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontecem essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!".

Em seguida, já no quarto do hotel, Mari voltou a falar sobre o ocorrido. "Eram coisas que a gente demora um pouco para comprar, porque tenho dó do meu dinheiro. Estava ensaiando para comprar um novo celular, que é meu instrumento de trabalho. Mas obviamente é mais importante a nossa saúde", ponderou ela.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 22:39:08 (323303).

TV CARAS