Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bibba Pacheco Lemanski realiza sonho antigo e conhece Índia e o Taj Mahal

Ela também contou sobre o livro que pretende publicar: “Desde criança, tenho vontade de escrever um livro, que é o que estou fazendo no momento. A partir dele, pretendo produzir um projeto musical"

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 09h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Biba Lemanski - Divulgação
Biba Lemanski - Divulgação

Vivendo uma de suas melhores e mais espiritualizadas fases, a DJ e musicista paranaense Bibba Pacheco Lemanski (33) realizou um grande sonho: conhecer a Índia e o imponente mausoléu Taj Mahal. “Comecei a fazer yoga aos 15 anos e se tornou algo imprescindível para mim. Desde então, senti um chamado e sabia que precisava visitar aquele lugar. Estou em constante busca para expandir minha consciência espiritual e melhorar como pessoa”, explica ela, que é católica, mas sempre se interessou pelas religiões e filosofias orientais. Cidadã do mundo, Bibba já morou em diversos lugares como Barcelona, Sydney e Miami e vai publicar, em breve, uma obra baseada em seu desenvolvimento místico. “Desde criança, tenho vontade de escrever um livro, que é o que estou fazendo no momento. A partir dele, pretendo produzir um projeto musical”, pontua a bela.

Casada há quatro anos com o empresário Mariano Lemanski (40), ela também aproveitou para viajar pelos EUA e Europa, onde festejou a união. Um dos destinos preferidos do casal, que mora em Curitiba, Paraná, é a badalada cidade de Saint-Tropez, na França. “Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu poderia encontrar na vida. Somos melhores amigos, nos admiramos e, com certeza, Mariano é minha alma gêmea. Pensamos em ter filhos, mas é algo que vai acontecer naturalmente, sem pressão”, conclui.