Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Barrado

Arthur Aguiar é barrado em restaurante nos Estados Unidos: ''Não faz o menor sentido''

O ator está viajando pelos Estados Unidos com a esposa, Mayra Cardi

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 14h40 - Atualizado em 08/08/2018, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é barrado em restaurante nos EUA - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é barrado em restaurante nos EUA - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar está em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a esposa, Mayra Cardi, e o casal está aproveitando os últimos momentos antes da chegada da pequena Sophia.

Na noite da última segunda-feira, 6, o ator compartilhou em suas redes sociais, uma experiência nada agradável por que passaram no país na hora de procurar um restaurante para jantar.

"A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem-vestido. Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação, seja ela social, racial... enfim. O cara botou a gente aqui fora, tá um calor que vocês não têm noção, um bafo quente. Lá dentro tá um ar condicionado maravilhoso, mas eu não posso comer lá porque eu tô de regata, nunca vou entender isso. Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser 9 dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável", desabafou ele.

A influencer, que está de 8 meses de gestação, já morou na Califórnia durante seis anos e agora o casal aproveitou para visitar o local durante essa viagem, antes de partir para a capital dos jogos.