Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Mantega: rotina fitness em viagem

Participando de dois programas, um na TV e outro na rádio, ela revela que aproveita férias e feriados para esse seu hobby

CARAS Digital Publicado em 28/08/2015, às 16h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Mantega - Divulgação
Marina Mantega - Divulgação

Quem segue o perfil de Marina Mantega no Instagram (@marinamantega) sabe que a apresentadora é apaixonada por viagens. Comandando o quadro Papo de Cozinha na Band e participando do Pânico na Jovem Pan, Marina se esforça para arranjar um tempo para sua paixão: “Eu aproveito pra viajar nos feriados e nas minhas férias. Como tenho radio de segunda à sexta, só dá pra escapar nesses períodos mesmo”.

A época do ano em que decide viajar costuma influenciar na escolha do destino. “Geralmente, nas minhas férias de julho, viajo para a Europa, nem que seja uma semana. No final do ano, quando tenho minhas férias 'estendidas' é a época que aproveito para ir para bem longe. Normalmente Oriente Médio e Ásia” diz ela, que viaja muito acompanhada do namorado. O último local visitado pelo casal foi a Grécia.

Depois de conhecer vários lugares diferentes pelo mundo, a apresentadora escolhe seu favoito: “Posso dizer que um dos mais bonitos que já fui são as Ilhas Maldivas. Gostei tanto que toda viagem que marco lá pelos lados de Dubai, coloco 4 dias nas Maldivas”.

Mesmo durante suas viagens, Marina não se descuida dos exercícios: “Levo roupa de ginástica e todo dia eu e meu namorado fazemos exercícios. Hoje em dia você só precisa de um tênis pra se virar”. Quanto à alimentação, ela conta seu método: “Quando estou viajando, experimento. Mas não chuto o balde! Quando volto sigo a dieta de fechar a boca!”.