Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Vida que segue!

Após separação, Débora Falabella desembarca na Bolívia a trabalho

Atriz colocou um ponto final no casamento de sete anos com o astro da teledramaturgia

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h34

Atriz se apresentará nesta sexta-feira, 10, em La Paz - Reprodução/Instagram
Atriz se apresentará nesta sexta-feira, 10, em La Paz - Reprodução/Instagram

Vida que segue! Foi esse o tema que Débora Falabella adotou após colocar um ponto final no casamento com Murilo Benício. Recentemente, a atriz desembarcou em La Paz, na capital da Bolívia para alguns afazeres profissionais. Dedicada ao mundo do teatro, a celebridade foi ao local para participar do Festival Internacional de Teatro de Santa Cruz de La Sierra.

Visivelmente, a estrela não se demonstrou tão abalada, como o ex-companheiro, que foi visto caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 9. No decorrer da viagem, acompanhada dos amigos do Grupo 3 de Teatro, ela já realizou duas peças e chegou a aparecer até nos jornais do país.

Nesta sexta-feira, 10, ela ainda participará de mais uma produção, a obra Contraciones, que será exibida no Teatro Municipal Alberto Saavedra Pérez. No espetáculo, a artista contracena com Yara de Novaes, sua sócia, com quem aproveitou os dias de descanso para conhecer alguns pontos turísticos locais.

O casal colocou um ponto final na relação recentemente, porém, a notícia foi confirmada na última segunda-feira, 6. Os dois engataram o namoro em 2012, quando contracenaram juntos em Avenida Brasil. Além disso, até a última sexta-feira, 3, eles estavam no ar com a minissérie Se eu fechar os olhos agora, onde davam vida à um casal.

PIVÔ

De acordo divulgado pelo jornal Extra, o ator Gustavo Vaz foi o pivô para o término do casal. Isso porque Vaz e Débora trabalharam juntos na nova série da TV Globo "Aruanas", e acabaram se apaixonando. Os dois estariam tendo um caso desde o início do ano, época em que foram gravadas as filmagens.

Ainda segundo o jornal, os dois foram vistos aos beijos em uma balada em São Paulo, há cerca de três meses atrás. Nos bastidores da produção, os dois são sempre vistos em fotos juntos aos demais colegas!