viagem Fim das férias

Após reencontrar Luana Piovani em Portugal, Pedro Scooby chega ao Brasil

Namorando Anitta, Pedro Scooby voltou para o Brasil após reencontrar Luana Piovani e os filhos em Portugal

CARAS Digital Publicado sábado 8 junho, 2019

Namorando Anitta, Pedro Scooby voltou para o Brasil após reencontrar Luana Piovani e os filhos em Portugal
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está mesmo apaixonado!

O atleta usou as redes sociais neste sábado, 8, para compartilhar com os fãs que já chegou ao Brasil - onde também está a namorada, a cantora Anitta.

"Cheguei", escreveu ele na legenda da foto em que mostra a asa do avião.

Após curtir alguns dias de folga na Indonésia com Anitta, o surfista viajou para Portugal e reencontrou a ex-mulher, Luana Piovai, e os filhos do casal, Dom, Liz e Bem

Na ocasião, a loira confessou que a relação com o surfista está ótima. "Está tudo bem e tende a melhorar", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL.

No sábado, 1, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Em seguida, Piovani lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso", destacou. 

Veja:

 

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:02:20 (321547).