Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Viajante

Após novela, Reynaldo Gianecchini curte férias em Berlim e deixa fãs apaixonados

O ator usou suas redes para compartilhar alguns registros de sua viagem para a Europa

CARAS Digital Publicado em 30/11/2019, às 14h50

Após novela, Reynaldo Gianecchini curte férias em Berlim e deixa fãs apaixonados - Instagram
Após novela, Reynaldo Gianecchini curte férias em Berlim e deixa fãs apaixonados - Instagram

Após o final da novela A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini foi curtir as férias em Berlim, Alemanha, e na manhã deste sábado, 30, compartilhou alguns registros.

Em seu perfil do Instagram, o ator surge com um sorrisão de orelha a orelha no rosto enquanto posa para a câmera em um parque na cidade e aproveita o frio.

Nos comentários, os fãs do artista vibraram com os registros. "Só queria ir pra aí agora! Mesmo nesse frio.", desabafou um seguidor. "Seu lindo!", afirmou uma seguidora. "Nós amamos você", completou uma internauta.

Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, decidiu finalmente comentar sobre os rumores de ser homossexual. “Todo mundo fala da minha sexualidade”, lamentou.

“Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou Gianecchini.