Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Polêmica

Após indiretas, Belo faz linda declaração para Gracyanne Barbosa e fãs citam Viviane Araújo

Belo se declarou para sua mulher, mas os internautas não deixaram de citar sua ex namorada

CARAS Digital Publicado em 26/04/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h33

Belo e Gracyanne - Instagram/Reprodução
Belo e Gracyanne - Instagram/Reprodução

Belo compartilhou com seus seguidores um clique romântico que tirou com Gracyanne Barbosa durante a viagem romântica dos dois à Paris, na França.

Em seu Instagram, o cantor publicou a foto em que os dois aparecem agarradinhos em frente a Torre Eiffel. Na legenda, ele fez questão de escrever uma linda declaração de amor para sua esposa, utilizando um poema.

"Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo", concluiu.

Apesar do músico compartilhar apenas uma homenagem à sua amada, alguns internautas fizeram questão de dar a entender que isso afetaria a ex, Viviane Araújo.

"Tem gente se contorcendo agora", afirmou uma. "Isso sim é provar que ex fica no passado!", disparou, além de acrescentar: "#se ficar puto é pior". "Esse é o maior tapa na cara de qualquer invejoso ou recalcado, a felicidade e o amor de vocês", disse mais outra.

Recentemente, a global gravou apareceu cantando a música 'Ex é Ex', da dupla Simone e Simaria com participação de Ludmilla, após Gracy comentar o antigo relacionamento da atriz com Belo.