Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Hora de dar tchau!

Após dias incríveis na Indonésia, Pedro Scooby e Anitta não seguirão viagem juntos

Casal desembarcará em locais diferentes após assumirem o relacionamento

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 22h50 - Atualizado às 22h51

Casal não seguirá viagem junto para o Brasil - Reprodução/Instagram
Casal não seguirá viagem junto para o Brasil - Reprodução/Instagram

Na última semana, o nome de Anitta e Pedro Scooby ficou totalmente no holofote da mídia. Os dois, que assumiram um relacionamento durante a viagem de férias da cantora para Bali, na Indonésia, acabaram sendo alvos de diversos tipos de comentários, desde fãs que apoiaram o relacionamento, até internautas que ficaram incomodados com a forma que tudo aconteceu.

De acordo com o Blog do Leo Dias, os dias de descanso e descobertas do mais novo casal chegou ao fim. De volta para a vida real, a estrela desembarcará em breve no Brasil, enquanto o surfista retornará para Portugal, onde deve se encontrar com sua ex-esposa, Luana Piovani e seus filhos, que moram no país.

Após a revelação do novo namoro, o esportista acabou sendo atacado por alguns usuários da plataforma, que não acharam justo a forma com que Luana ficou sabendo da notícia. Em resposta, ele chegou a afirmar que quando a situação foi oposta, ninguém fez o que estavam fazendo com ele.

Sobre a situação, Piovani chegou a curtir alguns comentários que criticavam a postura do rapaz e da cantora. Inclusive, a estrela chegou a falar que o relacionamento dois poderia ser classificado como um ‘show para o público’ e ainda estaria esperando detalhes sobre a festinha que os dois protagonizaram.

"Estou só de voyeur. Esperando as fotos das festinhas no céu”, disse ela na ocasião.

ANITTA E PEDRO SCOOBY CASADOS? (2019)