CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Viagem / Viagem

Apenas 3 dias gigantes em Dubai

Saiba todos os detalhes de Dubai e programe sua viagem!

Juliana Rios Publicado em 24/10/2019, às 12h09 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apenas 3 dias gigantes em Dubai - Arquivo Pessoal

Olá, amigos da Caras Online!!

Vamos dar um pulinho nos Emirados Árabes juntos?

Nessa coluna, vou contar um pouco da minha experiência em Dubai!!

Seria até redundante ficar falando o tempo todo da grandeza da cidade e das construções por lá. Então vou direto às dicas dos lugares por onde passei com link pros vídeos pra vocês assistirem também!!

Primeiro, vale dizer que a viagem já começa pelo serviço da Emirates: SEN-SA-CIO-NAL!! (Tem vídeo do meu sortudo upgrade pra primeira classe do A380 da companhia árabe)

Chegando em Dubai, nos hospedamos no Armani Hotel que fica dentro do prédio mais alto do mundo, o BURJ KHALIFA, com 829 metros de altura e 160 andares, e coladinho no maior shopping do mundo, com mais de 1000 lojas e um aquário dentro, chamado DUBAI MALL.

A localização é excelente e o hotel oferece restaurantes deliciosos, inclusive um que se chama ATMOSPHERE que fica no 123o. andar do Burj Khalifa. O mais recente se chama SKY LOUNGE e está no 158o. andar, sendo uma ótima opção para não precisar comprar o ingresso pra subir no ponto mais alto permitido que é o 146o. andar. A melhor dica é marcar um desses dois restaurantes no fim da tarde para comer vendo o pôr do sol maravilhoso!!

Em um dos nossos 3 dias em Dubai, fomos até JUMEIRAH (uns 20 minutos do hotel) para conhecer o MADINAT SOUK, uma versão mais moderna dos tradicionais mercadões árabes, de onde na parte externa tivemos uma boa vista do BURJ AL ARAB, o único hotel 7 estrelas do mundo!!

Dalí seguimos mais um pouco para uma área chamada THE WALK, na praia THE BEACH onde tem várias lojas e restaurantes charmosos para passar uma tarde inteira só batendo perna!!

Pertinho do THE WALK, alugamos um patinete para irmos até a DUBAI MARINA, outro ambiente gostoso pra passear, comer e comprar (lá tem um bom shopping chamado DUBAI MARINA MALL). Em volta da Marina, tem um “calçadão" de 7 quilômetros de comprimento, perfeito pra correr, andar de bike, patinete, etc!

Agora gente, dois dos melhores passeios que fizemos foi alugar, direto com o concierge do nosso hotel, um tipo de jet ski que mais parece um pequeno bote, para ver Dubai por outro ângulo, passando pertinho do Burj Al Arab e chegando até a frente do famoso hotel Atlantis.

O segundo passeio imperdível, foi o SAFARI NO DESERTO, também agendado direto com o nosso concierge, em que nos buscaram e nos levaram para uma experiência inesquecível: andamos de UTV, fizemos rally, assistimos ao pôr do sol na imensidão da areia vermelha e finalizamos o dia com jantar e show de danças típicos do país. Isso está tudo registrado no meu canal do YouTube EXPORT PELO MUNDO!!

Espero que tenham curtido as minhas dicas nos 3 dias que fiquei em Dubai!!

Um super beijo e até a próxima coluna!!