Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta relata “perrengues” em viagem ao Havaí e voo é cancelado

Avião que a cantora e o marido, Thiago Magalhães, estavam quebrou

CARAS DIGITAL Publicado em 06/03/2018, às 10h34 - Atualizado às 10h35

Anitta relata “perrengues” em viagem ao Havaí e voo é cancelado - Reprodução/Instagram
Anitta relata “perrengues” em viagem ao Havaí e voo é cancelado - Reprodução/Instagram

Anitta fez uma série de posts em seu Instagram Stories na madrugada desta terça-feira, 6, para revelar que sua viagem para o Havaí não foi tão incrível como os fãs pensavam.

Anitta faz “detox” de celular, fica 4 dias sem mexer no aparelho e incentiva os fãs

A cantora e o marido, Thiago Magalhães, passaram por alguns perrengues, como ter chovido a estadia quase toda, o box do quarto do hotel ter quebrado, terem substituído o quarto por um com vista para um cemitério e um leve acidente que o empresário sofreu ao surfar.

A última situação chata foi seu voo de volta ter sido cancelado , como ela explica.

“As portas do avião fecharam, a gente se olhou e falou assim: 'É isso, mozão! Nada mais pode dar errado, foi tudo uma delícia. Estamos indo. Passou-se um tempo, as portas do avião se abriram. Ele estava com problemas e o voo foi cancelado. Eu estou passando por esse teste maravilhoso. Um pouquinho bêbada de sono porque eu estava dormindo, mas tudo certo (risos)”.

 Mesmo assim, a cantora disse que adorou os dias ao lado do amado e que so revelou os “perrengues” para dizer que a vida que as pessoas mostram no Instagram é muito diferente da real.