Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Nervosa!

Anitta fica revoltada após confusão com seus pertences durante viagem aérea

Cantora desabafou sobre o acontecido: ''Estavam todos os looks que eu usuária na viagem''

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h13

Cantora está divulgando seu novo projeto por todo o mundo - Reprodução/Instagram
Cantora está divulgando seu novo projeto por todo o mundo - Reprodução/Instagram

Anitta usou das redes sociais para compartilhar um acontecimento bem chato que ela vivenciou nesta sexta-feira, 10. Durante uma ponte aérea entre Costa Rica e Chile, onde continuará com a divulgação de seu novo projeto, o álbum Kisses, a cantora acabou tendo problemas com o voo e acabou com suas malas extraviadas.

Nos Stories, ela publicou uma sequência de vídeos falando um pouco sobre o que teria acontecido. Devido a agenda intensa de apresentações, a artista tenta ao máximo evitar imprevistos, afim de não ter influencias em seus compromissos profissionais. Porém, desta vez não foi possível.

"O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram", disse a brasileira.

No decorrer do desabafo, a estrela afirmou que este tipo de situação acaba sendo extremamente prejudicial, afinal, acaba tendo que colocar maiores compromissos nas agendas que já estão praticamente fechadas.

"Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com imprensa [nas malas]. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina, produtora da cantora, a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa", explicou ela.

Por fim, Anitta ainda disse que recorreria à companhia em questão para arcar com os custos que ela terá devido a falta de roupas e acessórios que estavam dentro da mala. Para surpresa de todos, a diva revelou que não é só uma mala que já perdeu neste cenário de viagens.

"Falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas. (...) Já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás", pontuou a beldade.