viagem Esquentando a temperatura!

Andressa Ferreira chama atenção com vídeo na praia e fãs comentam: ''Chama a polícia''

Esposa de Thammy Miranda encantou a todos com um vídeo para lá de sensual

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

Esposa de Thammy Miranda encantou a todos com um vídeo para lá de sensual
Modelo chamou atenção ao colocar o corpão para jogo - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira está curtindo ao extremo os dias de lazer e descontração nos Estados Unidos. Recentemente, ela e seu marido, Thammy Miranda, desembarcaram em solos norte-americanos para realizar o processo de fertilização do primeiro herdeiro do casal.

Nesta quinta-feira, 9, a modelo chamou atenção de todos ao desfrutar de um dia maravilhoso de praia. Além de renovar o bronzeado e a energia nas águas cristalinas do local, a beldade fez um vídeo bem divertido, porém, com um toque bem sensual.

De costas para a câmera, Andressa apareceu somente com a parte de baixo do biquíni, mostrando o quanto está em dia com suas curvas irretocáveis. Caracterizando o famoso topless na parte de cima, a morena brincou com a situação e com uma calda de sereia se jogou no mar.

"Fui ali virar sereia e já volto. Marca aquela pessoa que você acha que vai curtir esse vídeo", postou Ferreira, logo após dar um bom mergulho.

Os fãs ficaram em êxtase com o registro, afinal, a esposa de Thammy trouxe à tona uma sensualidade apuradíssima. Logo, diversos seguidores deixaram centenas de comentários na publicação. Enquanto alguns foram mais comportados, outros partiram para o lado mais ‘caliente’ da coisa e divertiram a influenciadora digital.

“Chama a polícia! Tem alguém abusando da beleza”, disse uma usuária da plataforma. “Não ia para academia hoje, até ver este corpo. Resultado: Já estou na esteira”, brincou uma segunda. “Maravilhosa, uma verdadeira sereia”, elogiou outro.

Sempre muito interativa, a gata fez questão de responder os comentários com emojis e palavras de agradecimento pelos elogios que recebeu.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 20:06:31 (319321).

Leia também

TV CARAS