Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Saab e Lorenzo Martin: sintonia em família

Na Flórida com Luigi e Lucca, atores falam do desejo de aumentar o clã

CARAS Digital Publicado em 07/12/2014, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Saab e Lorenzo Martin - CESAR ALVES E FELIPE ALMEIDA/COMERCIAL DIGITAL
Ana Saab e Lorenzo Martin - CESAR ALVES E FELIPE ALMEIDA/COMERCIAL DIGITAL

Ainda não inventaram uma máquina de voltar ao tempo, mas os atores Ana Saab (34) e Lorenzo Martin (34) sabem bem como reviver as doces lembranças da infância. Com o herdeiro, Luigi (3), o casal voltou a ser criança durante tour pelo mágico universo dos parques de Orlando, Flórida. “A gente precisa alimentar a vida com esse lado inocente da infância. É o combustível da alma! Nos divertimos tanto que, às vezes, até me esquecia que a criança ali era Luigi, não eu”, brinca o ator. “É tão gostoso ser criança, não ter preocupações, não ter que resolver problemas. Assim como eu, quero que meus filhos tenham boas lembranças dessa fase”, emenda a atriz, mãe ainda de Lucca (16), que também se esbaldou na viagem com direito a parada nos parques da Universal Studios e SeaWorld. Destino frequente da família, a viagem à cidade, desta vez, teve um tempero especial. “Luigi já veio, mas era pequenininho, não lembrava de nada. Além de estarmos em família, foi a primeira vez que ele realmente curtiu cada atração”, conta Lorenzo.

Na lista das preferências do pequeno, claro, tudo o que envolvia super-heróis. “Ele ficou hipnotizado ao cruzar com o HomemAranha ou os robôs dos Transformers”, aponta Ana. O maior herói de Luigi, no entanto, é o irmão. “Ele é apaixonado pelo Lucca, é um amor incondicional. Achava que a diferença de idade entre eles acabaria os afastando, mas foi justamente o contrário. Lucca o protege, brinca, ajuda, participa, e muito, da vida do irmão”, fala a bela. O clima lúdico e também romântico do passeio reacendeu o desejo do par de aumentar o clã. “Quero muito ter mais um filho. Na verdade, uma menina. Seria uma experiência diferente para mim, apesar de saber que perderei meu reinado de única mulher casa”, avisa ela, cuja preferência pelo sexo é compartilhada pelo amado. “Ter um casal de filhos seria a coroação da nosso casamento e da nossa felicidade”, atesta ele. “A ideia é que esse filho venha em 2015. Já estamos ensaiando”, ri a atriz, sem disfarçar o olhar apaixonado pelo eleito. “Casamento é como uma flor. A gente precisa regar todos os dias para não morrer”, resume ela, casada há cinco anos.

Para o ano de 2015, os projetos não se limitam à chegada de mais um herdeiro. O casal de atores e produtores se prepara para importante passo na vida profissional e pessoal. Em março, devem se mudar com os meninos para Nova York. “Queremos aprimorar o inglês e fazer cursos na nossa área. Estou muito animada, era um sonho antigo nosso e, para o ator, se reciclar é fundamental”, explica Ana, sem definir data para a volta. “Será uma ótima experiência para nossa carreira e uma oportunidade dos meninos  conhecerem uma nova cultura”, emenda Lorenzo, que garante:  ficar definitivamente em solo americano não está nos planos. “Pode até ser que aconteça, mas somos muito apegados às nossas famílias e adoro o Brasil, apesar de todas as dificuldades que o País enfrenta”, assegura ele, que deve incrementar sua bagagem no teatro musical com aulas na Big Apple. Entre os mais empolgados com a mudança, está Lucca. “Ele já fala inglês fluente e quer fazer faculdade por lá. Fico feliz em vê-lo seguindo seu caminho”, finaliza Ana, orgulhosa.