viagem Eita!

Ana Paula Siebert responde seguidora sobre ausência de Vicky em viagem com Roberto Justus

Nas Ilhas Maldivas com o marido, Roberto Justus, Ana Paula Siebert é questionada sobre ausência da filha em viagem

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

Nas Ilhas Maldivas com o marido, Roberto Justus, Ana Paula Siebert é questionada sobre ausência da filha em viagem
Ana Paula Siebert explica ausência de Vicky em viagem - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert está nas Ilhas Maldivas com o marido, Roberto Justus!

Em um post da modelo nas redes sociais, uma internauta questionou sobre a ausência da filha do casal, Vicky, de 6 meses, na viagem.

"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", comentou a seguidora.

"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", respondeu a influenciadora digital.

Recentemente, Ana Paula desabafou após receber críticas por ter viajado com o empresário para o Caribe sem a herdeira. "Confesso para vocês que esse final de semana fiquei CHOCADA com a capacidade que algumas pessoas tem de julgar a vida alheia... Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a CORAGEM de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e coitada da Vicky por ter uma mãe como eu. OI?! QUE ABSURDO!", lamentou a modelo.

Ana Paula Siebert explica motivo da ausência de Vicky em viagem com Roberto Justus

Último acesso: 20 Jan 2021 - 12:29:00 (369342).

Leia também