viagem sincera

Aline Riscado se despede de Noronha e desabafa: ''Dá um aperto no peito''

A dançarina passou as festas de fim de ano em Noronha e agora está se despedindo

CARAS Digital Publicado sexta 10 janeiro, 2020

A dançarina passou as festas de fim de ano em Noronha e agora está se despedindo
Aline Riscado se despede de Noronha e desabafa - Instagram

A dançarina Aline Riscado passou as festas de fim de ano em Fernando de Noronha e nesta sexta-feira, 10, se despediu da ilha e desabafou nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena surge deitada em sua canga na areia enquanto aproveita o sol da ilha paradisiaca e pega um bronzeado de dar inveja em qualquer um.

"Dá um aperto no peito de despedir desse lugar onde minhas energias fluem levemente. Obrigada Neuronha, meu amigo, por mais esse presente que foi passar a virada desse ciclo um um dos meus lugares favoritos!!! Obrigada Carvalheira pelos melhores eventos na ilha! Obrigada a cada um que cruzou meu caminho esses dias, foi mágico!", escreveu.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o clique. "Musa!", afirmou uma seguidora. "Morena gata", disse outra. "Maravilhosa", cojmpletou uma internauta.

Recentemente, a apresentadora chocou a web ao compartilhar um clique seu praticando um esporte radical de uma forma inusitada. "Tá aí uma das coisas que mais amo fazer no RJ! Trilhas e rappel! Estar em contato com a natureza me faz, em meio a loucura do meu dia a dia, me conectar facilmente com meu eu superior e minha essência", escreveu na legenda da publicação.

Aline Riscado se despede de Noronha e desabafa

Último acesso: 22 Apr 2021 - 00:45:47 (340108).

Leia também

TV CARAS