Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zizi Possi conta como venceu a depressão: 'As pessoas ainda têm muito preconceito'

Cantora esteve no 'Encontro' e compartilhou momento difícil de sua trajetória

CARAS Digital Publicado em 20/05/2015, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zizi Possi no 'Encontro' - Reprodução TV Globo
Zizi Possi no 'Encontro' - Reprodução TV Globo

A cantora Zizi Possi esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' e revelou ao site oficial do programa como venceu um drama pessoal. A cantora do hit Per Amore se viu em depressão profunda após as perdas do irmão, do pai e da mãe e problemas de saúde.

+ Luiza Possi faz tatuagem em homenagem aos pais

As pessoas precisam saber que a depressão é uma doença química, falta uma substância no cérebro. Contei com a ajuda de uma terapeuta budista, de um psiquiatra e de muita espiritualidade”, disse.

A cantora também deu a dica para quem se encontra na mesma situação: "As pessoas têm que entender que o tempo ajuda. É preciso força e também procurar um bom médico que veja o que é melhor para você".

As pessoas ainda têm muito preconceito, acham que é uma simples tristeza ou frescura. Estou preparando um novo trabalho com o meu irmão, que une textos de minha autoria, do filósofo Nietzsche e outros autores, com a música", adianta. O novo projeto ainda não tem data para chegar ao mercado.