CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Não estou pronta para conviver com nenhuma mulher do Zezé", diz Zilu Godói

A ex mulher do cantor sertanejo fez diversas revelações sobre sua intimidade no programa 'De Cara'

CARAS Digital Publicado em 25/06/2015, às 14h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo, Zilu Godoi e Graciele Lacerda - AgNews e PhotoRioNews
Zezé di Camargo, Zilu Godoi e Graciele Lacerda - AgNews e PhotoRioNews

Zilu Godói participou do programa De Cara, na rádio FM O Dia, e falou abertamente sobre traição e separação do cantor Zezé di Camargo.

"O Zezé foi meu primeiro, o grande e único amor da minha vida, não posso negar. Chegou uma hora que a traição ficou tão evidente, à mostra, que tive que me retirar. Quando soube desa traição [da Graciele Lacerda], ele mesmo me confirmou. Na mesma época comecei a rezar. Por amor, a gente se amava muito, tentamos por três anos salvar nosso casamento. Fui muito bem casada, não nego isso. Se traía ou não, não sabia. Ele como marido, amigo, pai, era presente. Tinha muito sex appeal ali", explicou Zilu sobre as tentativas de salvar seu casamento.

A apresentadora do programa Assim Somos, da e+TV, falou sobre o período que ficou fora do país e a relação dos filhos com o ex marido. "A separação se tornou pública e trouxe muitos problemas. Ficou constrangedor. Fiquei três anos fora do Brasil, em Miami, esperando as coisas se acalmarem. Nunca tive vontade de bater nele, mas chorei muito. Sabe como se tivesse aberto o chão? Entrei num mar adentro sem rumo, sem direção. O que via na minha frente era isso, não sabia como recomeçar. Tentei por três anos salvar meu casamento. Quando amamos, fazemos de tudo. Era muito apaixonada mesmo. E tinha meus três filhos, que não queria que soubessem, vivessem aquilo. Nem a Wanessa, a mais velha, sabia disso. Eles são neutros nessa história. Eles estão do lado do pai e da mãe. Sinto que elas estão mais do lado do pai, e o Zezé sente que eles estão mais do meu lado. Mas é importante estar ao lado dos filhos", explicou.

Zilu deu maiores detalhes sobre o divórcio, que completará um ano no dia 4 de julho. "Vai ter separação dos bens. Tem coisas nossas que são em sociedade, têm coisas que depende de vender, decidir o que vai ficar com quem", afirmou.

Questionada sobre seus novos relacionamentos após o fim de casamento com Zezé, a apresentadora ironizou sua má sorte. "Nossa, tenho muito dedo podre [para relacionamentos]. A vida toda não, mas de uns tempos pra cá, já caíram todos de tão podres. Não estou em nenhum relacionamento. As pessoas falam que sou uma bomba prestes a explodir. Depois que me separei estou me cuidando melhor [com o corpo]", brincou.

Durante a participação no programa de rádio, Zilu revelou que pretende subir ao altar no futuro. "Quero casar de novo. Meu primeiro casamento foi de muito amor, mas convidei as pessoas por boca, eram umas 50, só família mesmo, lá em Goiânia. Fui com o Zezé na igreja e no cartório. Não tinha vestido, nem cama pra dormir. Liguei para os tios, avós, amigos mais íntimos. Casei de véu, vestido longo branco, conforme manda o figurino. E o Zezé me chegou na igreja com jeans, gravatinha de crochê e blazer social. Era muito moderno para a época. Foi um casamento simples. Levei dez meses para pagar um álbum. Morava com meus pais antes, não tinha nada. Pensa numa vida difícil e dobra", disse ela sobre o começo da vida a dois.

Zilu contou que Graciele não pisa na casa onde Zezé mora com Camilla Camargo hoje em dia. "Jamais, só se a casa for deles. Não tenho problema nenhum dela frequentar a casa, só se ele comprar a minha parte, aí pode frequentar a casa. A casa é minha e dele. Se eu ficasse lá, eu não levaria ninguém", contou.

A ex de Zezé contou que hoje em dia Wanessa já mudou de opinião sobre o fato de não pisar no mesmo lugar que Graciele, mas que a jornalista sabe ficar no canto dela. "Ele tem um respeito muito grande pela família e pelos filhos, então mesmo quando vamos todos ao mesmo show, ela fica no canto dela, não participa junto com a família. Eu a encontrei uma vez, ela estava sozinha no navio. Mas, com o Zezé, ainda não a vi. Não existe convivência com ela porque não a conheço. Não estou mais casada com ele. Quero que ele seja feliz, independente de quem for. Mas não estou pronta para conviver com nenhuma mulher ou ex do Zezé", contou.

Solteira, Zilu aproveitou para dar uma cantada em Dedé Galvão, um dos locutores do programa, após ser questionada por uma ouvinte. "Você não quer perguntar para ele se ele quer ficar comigo?", respondeu. Ele disse que "amor não tem idade e que estava solteiro" e, após dizer que tem 29 anos, Zilu rebateu: "Do jeito que eu quero". Antonia Fontenelle brincou que seria madrinha da relação.

Assista ao vídeo completo da entrevista: