Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gratidão!

Zilu Godoi sobre documentário É o Amor: Família Camargo: ''Gratidão em fazer parte dessa história''

O documentário da família Camargo estreou nesta quinta-feira, 09, na Netflix

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h57

Zilu Godoi fala sobre documentário É o Amor: Família Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi fala sobre documentário É o Amor: Família Camargo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 09, estreou na Netflix a série documental 'É o Amor: Família Camargo'. Diante do lançamento, a empresária Zilu Godoi (63) usou as redes sociais para falar sobre a emoção em ter participado da linda história. 

Em seu feed do Instagram, Zilu postou uma foto do dia em que começou a gravar o documentário. "Hoje meu #tbt é cheio de emoção, pois foi nesse dia que gravei minha participação para a série "É o Amor" da @netflixbrasil! JA ESTA NO AR...", iniciou. 

"Eu não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa Família Camargo! Corre na @netflixbrasil e confiram!!! É O Amor.... muito amor!!! Gratidão eterna à Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa história!", encerrou. 

Através dos comentários, Wanessa Camargo (38) elogiou a mãe: "Te amo, mãe! Você é a melhor e maior do mundo", escreveu ela. 

Zilu Camargo publica trailer de 'É o Amor' de Zezé Di Camargo e recebe elogios: ''Que postura''

Zezé Di Camargo fala sobre sua série retratar divórcio e outras intimidades de sua vida

A série de Zezé Di Camargo (59) e Wanessa Camargo (38) na Netflix, É o Amor: Família Camargo, está prestes a estrear e os dois falaram sobre a novidade no programa de Danilo Gentili (42).

Confira: