Zilu Godoi marca presença em aniversário de Rose Miriam e se declara: ''Minha amiga amada''

Zilu Godoi celebra aniversário de Rose Miriam e não esconde carinho pela amiga em homenagem especial

CARAS Digital Publicado terça 7 setembro, 2021

Zilu Godoi celebra aniversário de Rose Miriam e não esconde carinho pela amiga em homenagem especial
Zilu Godoi marca presença em aniversário de Rose Miriam - Foto/Instagram

Zilu Godoi (63) usou as redes sociais para celebrar uma amizade muito especial!

A empresária, que está morando nos Estados Unidos, separou um espacinho em suas redes sociais para celebrar o aniversário de Rose Miriam di Matteo (58), viúva do empresário e apresentador de TV Gugu Liberato (1959-2019) e emocionou os fãs ao relembrar a amizade de longa data.

Na noite desta segunda-feira, 6, a influenciadora fez questão de marcar presença no aniversário de 58 anos da empresária e celebrou com muito estilo.

"O dia foi mais que especial pois além de brindarmos sua vida, pudemos desfrutar da sua presença e vivenciar sua alegria! Parabéns, minha amiga amada! Desejo que Deus te abençoe ricamente todos os dias!", celebrou ela.

Nos comentários da publicação, internautas e admiradores também parabenizaram a aniversariante. "Lindas! Muito amor para vocês", comentou uma. "Duas mulheres fortes", destacou outra. "Que delícia de comemoração", apontou um terceiro.

Zilu Godoi marca presença em aniversário de Rose Miriam:

Filho de Gugu e Rose Miriam é ausência sentida:

Uma das ausências mais sentidas no aniversário da mãe foi a de João Augusto Liberato (19), que estaria brigando na Justiça pela herança do pai. As gêmeas Sofia e Marina (17) estiveram ao lado de Rose Miriam. O herdeiro criticou a família recentemente: "Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida", disse, em apoio à tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu.

Depois do episódio, quando Marina e Sofia foram emancipadas, os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais. Sofia, na época, desabafou sobre a forma como as duas eram tratadas pela tia, lembrando que Aparecida negou a compra de um Porsche. "Era o que eu sempre sonhei."

Considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos e outros 25% restantes para os cinco sobrinhos.

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 08:07:47 (399272).

Leia também

TV CARAS