Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Zilu Camargo revela por que escolheu manter o sobrenome mesmo depois da separação

A empresária fez questão de esclarecer a situação

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 18h07 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h30

Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo mostrou que está em sintonia com as inovações tecnológicas e se divertiu nesta quinta-feira, 12, respondendo a perguntas enviadas por seus seguidores na nova ferramenta do Stories do Instagram.  

Um dos fãs da empresária resolveu matar uma curiosidade e lhe perguntou por que ela mantinha o sobrenome, adquirido durante seu casamento com o cantor Zezé di Camargo, mesmo após a separação.

A ex-esposa do sertanejo respondeu com naturalidade e explicou que para ela não fazia sentido mudar algo que fez parte de sua vida durante tanto tempo e de certa forma até a une aos filhos. "Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei por que as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado 'vida'. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue", respondeu Zilu.

Usando uma minissaia para acompanhar um dos jogos da Copa do Mundo, a loira, que já está em seus 60 anos de idade, mostrou que seus cuidados com a beleza realmente valeram a pena e chamou a atenção com as pernas de fora.

Wanessa Camargo pede perdão a Zilu