Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Zilu Camargo rebate críticos que a atacam nas redes sociais: ''Cale-se''

A empresária resolveu tomar uma atitude sobre os comentários ofensivos

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 14h46 - Atualizado às 15h03

Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo se cansou de receber comentários maldosos e até mesmo ofensivos nas redes sociais e neste domingo, 14, resolveu tomar uma atitude. 

A empresária usou seu perfil do Instagram para estabelecer um diálogo com os seguidores e tentar explicar o peso que as palavras negativas podem ter na vida de uma pessoa. "Quando a sua sinceridade for capaz de baixar uma autoestima, cale-se! Quando a sua opinião for capaz de desmotivar alguém, cale-se! Quando a sua crítica construtiva for capaz de diminuir, ofender, ou desvalorizar alguém, cale-se!", escreveu. 

Para Ilustrar a publicação, Zilu usou uma imagem repleta de luxo, em que aparece usando um casaco de pele luxuo, um conjunto de preto e salto alto para compor o visual na escada de sua casa luxuosa. 

Encerrando o desabafo emocionante, a ex-esposa de Zezé Di Camargo deixou uma reflexão para os internautas repensarem suas atitudes."Verdades sem empatia são apenas conveniências para satisfazer o seu egocentrismo!”, encerrou.