Zezé Motta sobre a pandemia: ''Me fez rever várias situações da minha vida''

A atriz surgiu pensativa nas redes sociais e confessou que a pandemia da Covid-19 fez com que ela repensasse no seu jeito de viver

CARAS Digital Publicado segunda 24 maio, 2021

A atriz surgiu pensativa nas redes sociais e confessou que a pandemia da Covid-19 fez com que ela repensasse no seu jeito de viver
Zezé Motta reflete sobre a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Zezé Motta (76) compartilhou uma reflexão em suas redes sociais nesta segunda-feira, 24. 

A atriz postou uma foto em que aparece pensativa e na legenda falou sobre como a pandemia da Covid-19 mudou seu jeito de viver, já que antes vivia reclamando que não conseguia tempo para cuidar do seu corpo e mente devido à rotina puxada que tinha. 

"Essa pandemia me fez rever várias situações da minha vida. Eu vivia reclamando que me faltava tempo pra cuidar de mim e que estava trabalhando demais. A minha vida era aeroporto, estúdio e palco. Há mais de 01 ano sigo trabalhando de casa, passei a cuidar do meu corpo e da minha mente também de casa, sem esquecer que estamos com uma vida limitada, eu agora reflito todos os dias: agora é o momento de agir", afirmou Zezé. 

Em seguida a artista deixou um recado motivacional aos seguidores. "Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. O negativismo só nos faz perder grandes oportunidades, por isso seja otimista para que haja mais luz no seu horizonte. Axé meu povo", completou. 

Recentemente Zezé Motta falou sua idade e confessou que se sente mais confiante e à vontade com a vida "[...] Encaro a vida com mais serenidade e me sinto à vontade com a idade [...]", escreveu ela em um trecho da publicação. 

Confira: 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 22:04:57 (389867).

Leia também

TV CARAS