tv Luto!

Zezé Motta relembra último encontro com Eva Wilma: ''Dona de uma interpretação implacável''

Zezé Motta posta registro do último encontro com Eva Wilma e lamenta morte da atriz, aos 87 anos,

CARAS Digital Publicado domingo 16 maio, 2021

Zezé Motta posta registro do último encontro com Eva Wilma e lamenta morte da atriz, aos 87 anos,
Zezé Motta compartilha último encontro com Eva Wilma - Reprodução/Instagram

Zezé Motta (76) também usou as redes sociais para lamentar a morte de Eva Wilma.

A atriz morreu na noite do último sábado, 15, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no ovário.

Em seu perfil no Instagram, Zezé compartilhou um registro do último encontro das duas durante um trabalho e falou sobre sua admiração por uma das grandes damas da TV e do teatro no Brasil.

"Este foi o nosso último encontro. Estávamos em um trabalho e falamos sobre longevidade, sobre envelhecer bem, viver a vida... Eva Wilma se entrelaça na história da televisão brasileira e se tornou uma verdadeira artista com importantes trabalhos no teatro e no cinema. Uma mulher múltipla, dona de uma interpretação implacável e com trabalhos imbatíveis. Deixa seu marco na cultura brasileira. Que ela descanse em paz, os meus sentimentos à família, amigos, fãs. Sua obra a deixa eternamente presente. Sim, artistas como Eva Wilma são imortais", escreveu ela.

Lilia Cabral (63) prestou uma homenagem a Eva e contou sobre as dicas de atuação que recebeu da atriz"Eva Vilma, como você me ensinou! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias".

Confira:

 

Último acesso: 24 Jun 2021 - 00:31:40 (389078).

Leia também

TV CARAS