Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé di Camargo nega rumores sobre pensão para ex e diz que não quer se casar

Em entrevista ao De Frente Com Gabi, Zezé di Camargo nega os rumores sobre pensão para a ex, Zilu Camargo, e conta que não pensa em se casar tão cedo com Graciele Lacerda

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 12h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marília Gabriela entrevista Zezé di Camargo e Luciano - Carol Soares / SBT
Marília Gabriela entrevista Zezé di Camargo e Luciano - Carol Soares / SBT

Zezé di Camargo e Luciano são os entrevistados do programa De Frente Com Gabi (SBT) que vai ao ar neste domingo, 3 de agosto. Durante o programa, a dupla, que está lançando o CD Teorias de Raul e o single 'Flores em Vida', falou sobre sua trajetória pessoal e profissional.

Durante o bate-papo, Zezé também aproveitou para esclarecer algumas polêmicas em que se viu envolvido nos últimos meses e negou a notícia divulgada pela imprensa carioca de que estaria pagando uma pensão de R$ 100 mil para a ex-mulher, Zilu Camargo.

"Aquela notícia (sobre pensão alimentícia para a ex-esposa, Zilu) é totalmente mentirosa", garantiu. Namorando a jornalista Graciele Lacerda, Zezé afirmou ainda que não quer se casar novamente tão cedo. "Não pretendo casar agora. Quero namorar, porque não fiz isso antes de me casar da outra vez. Cheguei em uma fase da vida em que pretendo viver para mim daqui para frente", afirmou.

O sertanejo também falou sobre a admiração que sente pela filha, Wanessa. "Wanessa me surpreendeu como mãe. Eu assisti a esse último parto dela, segurei a mão dela. Ela foi para o hospital duas horas da tarde e deu à luz cinco da manhã. Ali eu vi a força de vontade que tem uma mãe", comentou.

+ Zilu Camargo fala sobre amizade com ex-sogra, Helena

+ Pais de Zezé ainda não conhecem Graciele Lacerda

Vaidoso, Zezé também disse não enfrentar dificuldades com o envelhecimento. "Eu não tenho problema nenhum com a idade", explicou.

Luciano também falou sobre sua trajetória e a relação com a família.  "Minha neta Maria Luiza me trouxe de volta para uma relação pai e filho com o Wesley. Estou sendo pai, realmente, agora com as minhas filhas", explicou, referindo-se às gêmeas Helena e Isabella, suas filhas com Flávia Fonseca, a quem fez diversos elogios.

"É a primeira vez que estou tendo mesmo uma mulher, que eu quero voltar para casa todos os dias para encontrar aquela mulher", derreteu-se, dizendo que a relação com Flávia mudou inclusive sua relação com o trabalho. "Só temos férias de 30 dias porque eu pedi depois que me casei. É isso que às vezes eu brigo com ele (Zezé). Para podermos usufruir mais do que a gente já conquistou", comentou.

O sertanejo também relembrou o longa Dois Filhos de Francisco, sobre a trajetória da dupla. "O filme só aconteceu depois que eles entrevistaram a minha mãe por dez dias", explicou Luciano, que também é bastante preocupado com sua forma física. "Sempre digo que não sou magro, eu estou magro", finalizou.