Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé Di Camargo fala sobre Rafinha Bastos em programa de TV

Cantor participou do quadro Rede da Fama, do Programa Eliana, e comentou sobre o episódio envolvendo o humorista e Wanessa. ‘Ele não teve dignidade de pedir desculpas’

CARAS Digital Publicado em 22/01/2014, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé Di Camargo e Luciano - Roberto Nemanis/ SBT
Zezé Di Camargo e Luciano - Roberto Nemanis/ SBT

A duplaZezé Di Camargo eLuciano participa do quadro Rede da Fama, do Programa Eliana do próximo domingo, 26. Em determinado momento do quadro, a dupla foi questionada se aceitaria ou não algumas pessoas nas redes sociais e aparece a imagem de Rafinha Bastos. Zezé disse que não adicionaria o humorista.

"Eu acho que ele foi totalmente infeliz quando ele comentou sobre a minha filha", desabafou o cantor. "E foi mais infeliz ainda quando ele não teve dignidade de pedir desculpas".

Rafinha se envolveu em uma polêmica envolvendo a cantora Wanessa em 2011. Na época, ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, e o humorista declarou que ‘comeria ela e o bebê’.

Declaração de amor

Luciano recebe uma declaração de amor da mulher, Flávia Camargo, e fica emocionado. Zezé brinca que vai tirar a camisa no palco e arranca risadas da plateia ao interpretar de forma maliciosa uma palavra escrita na placa de um dos produtores do programa.

O cantor Gusttavo Lima também participa do programa, no quadro Rola ou Enrola. O Programa Eliana é exibido aos domingos, às 15h, no SBT.