tv Feliz!

Zeca Camargo relembra momentos marcantes do ano e faz agradecimento

Zeca Camargo falou sobre nove momentos marcantes do seu ano e fez um agradecimento especial

CARAS Digital Publicado terça 8 dezembro, 2020

Zeca Camargo falou sobre nove momentos marcantes do seu ano e fez um agradecimento especial
Gratidão! Zeca Camargo faz retrospectiva do ano e agradece - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo aproveitou a manhã desta terça-feira, 08, para fazer uma retrospectiva do seu ano! 

No feed, Zeca mostrou alguns momentos do ano e fez um agradecimento especial, deixando claro que mesmo em meio as aflições e perrengues, muita coisa boa aconteceu em sua vida profissional e pessoal. 

"Recebi essa coleção aqui dos “momentos” de 2020 do Instagram. De fato, imagens memoráveis - de um ano que muitos preferem esquecer... Eu sei, talvez a gente não tenha mesmo muitos motivos pra celebrar os últimos 12 meses mas... peraí, eu acho que tem coisas vem legais que aconteceram e que eu quero deixar registrado sim! Por isso mesmo vou “imitar” o Instagram e separar nove coisas geniais que aconteceram comigo em 2020", começou. 

Em seguida, ele falou sobre os acontecimentos escolhidos: "Coisas que me fazem ser grato, que me enchem de orgulho e de uma esperança de que, com trabalho e paixão, a gente pode sim criar muita coisa, mesmo com tanta adversidade. Então lá vai, em clima de retrospetiva, 9 conquistas maravilhosas de 2020 pra mim."

Zeca, então, fez a lista"- encerrei bem um ciclo maravilhoso de 24 anos na TV Globo, onde colecionei aprendizado, reconhecimento e profissionalismo / - tive portas abertas para um novo desafio profissional na @bandtv - agora não só na frente das câmeras como por trás delas, a direção de conteúdo de programas / - Escrevi meu primeiro livro de ficção, “Quase Normal”, 29 contos editados pela @todavialivros / - Estreei nos podcasts com o delicioso “Pop Story” na @deezerbr - entrevistando artistas que admiro do atual pop nacional / - Estreei também na rádio, meu primeiro programa nessa mídia tão incrível, o “Replay”, na Play FM, @replaynaplayfm - sempre ao lado da @ludiask / - Escrevi minha primeira peça de teatro, que apesar de ainda precisar de uma lapidada, já está circulando pelas mãos e mentes de talentosos atores / - Criei a #brasilcozinhacomigo , que no meio do ano virou um programa de sucesso no @uoloficial , dentro do @nossa_uol : #brasilcomzeca / - Narrei um documentário importantíssimo para a @discoverybr : “Existir e Resistir: O Desafio da Depressão”, uma doença que afeta milhões de pessoas / - Desenvolvi e gravei (estou gravando ainda) uma série inédita para levar a programação da Band para um Verão bem brasileiro, bonito e com um bom astral numa parceria maravilhosa com a @band_rn."

No final, o profissional agradeceu o ano: "Ah! E ainda ganhei um like com comentário da @ladygaga ! Acho que não tá ruim não né? Por isso, mesmo com todos os perrengues e aflições eu digo alto (e compartilho com você): obrigado 2020!"

Confira:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 01:57:47 (370645).

Leia também

TV CARAS