Zeca Camargo fala sobre experiência de voar de avião em meio à pandemia: ''Esquisito''

O apresentador viajou para Fortaleza e dividiu com os fãs como foi a experiência de ir ao aeroporto e seguir os novos protocolos de segurança

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2020

O apresentador viajou para Fortaleza e dividiu com os fãs como foi a experiência de ir ao aeroporto e seguir os novos protocolos de segurança
Zeca Camargo fala sobre voar de avião em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma experiência nova que precisou passar. 

Nesta quinta-feira, 27, o apresentador postou uma foto em um aeroporto e contou que achou bem esquisito pegar um avião.

Viajando para Fortaleza, Zeca explicou que devido à pandemia do coronavírus, todos os passageiros precisam seguir os protocolos de segurança, e confessou que mesmo sendo uma situação diferente, ele ama viajar. 

"Vou falar... foi esquisito ir pra um aeroporto e pegar um avião. Mesmo! Mas quando a gente chega... ainda mais aqui em Fortaleza... aí você se lembra de como é bom viajar - que mesmo com todos os cuidados, mesmo com todo o protocolo que é chato, mas necessário, a gente nasceu pra isso... pra viajar", afirmou o jornalista. 

Zeca também contou que estava com muitas saudades da praia e desejou que o mais breve possível todos possam fazer o que ama normalmente. "Que saudades que eu estava de Fortaleza, de ver o dia acabar aqui na Praia do Futuro! Que a gente possa voltar a fazer isso normalmente logo logo", desejou. 

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 07:15:55 (361631).

Leia também

TV CARAS