tv Desabafo

Zeca Camargo deixa TV Globo após 24 anos na emissora: ''Gratidão''

TV Globo não renova com Zeca Camargo e apresentador deixa emissora após 24 anos

CARAS Digital Publicado quinta 28 maio, 2020

TV Globo não renova com Zeca Camargo e apresentador deixa emissora após 24 anos
Zeca Camargo deixa TV Globo após 24 anos na emissora: ''Gratidão'' - TV Globo

Após 24 anos, Zeca Camargo usou as redes sociais para falar sobre a sua saída da TV Globo.

No Instagram, o apresentador agradeceu os anos na emissora."Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo está aí", escreveu ele.

"Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão".

Já no vídeo, Zeca ainda relembrou um pouco da sua trajetória. "Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão",e continuou: "Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do 'Fantástico', e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de 'No Limite''.

Visivelmente emocionado, ele reafirmou: "E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora quando o 'É de Casa' está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde o meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação em São Paulo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 12:15:21 (352897).

Leia também