CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Horripilante

Zac Efron chega à Netflix com personagem mais assustador de toda sua carreira

Conheça o protagonista do mais recente lançamento 'Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile'

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 11h34 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron surpreendeu ao mostrar um lado sombrio - Divulgação/ Netflix
Zac Efron surpreendeu ao mostrar um lado sombrio - Divulgação/ Netflix

"Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" finalmente chega à Netflix!

A produção estrelada por Zac Efron ficará disponível nesta sexta-feira, 3. A história tem como foco o psicopata Ted Bundy, que matou mais de 30 mulheres nos anos 70.

Dirigido por Joe Berlinger, o longa mostra a trajetória do assassino a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth, interpretada por Lilly Collins.

"O filme é um olhar sobre o que Ted Bundy era, mas não da maneira que eu acho que teria sido a mais fácil, que era falar sobre os seus crimes. É realmente sobre a perspectiva da Liz e entra profundamente na sua mente, contando como foi para ele lidar com vidas completamente diferentes", disse Zac em entrevista à Entertainment Weekly.

Para viver um dos mais notórios serial killers dos Estados Unidos, o ator encarou uma rotina pesada de exercícios para perder peso, fez uma dieta baseada em vegetais e alimentos na sua forma mais natural.

Além disso, para entender mais sobre aspectos específicos do norte-americano, Zac conversou com pessoas que o conheciam e passou duas semanas em uma prisão abandonada.

A similaridade entre as personalidades se encontra no fato que Bundy era considerado um homem muito bonito e charmoso, o que favorecia a crença de que ele era inocente e incapaz de cometer crimes tão brutais. E ele se recusava a assumir outra imagem. "Eu não sou um animal, não sou louco e não tenho personalidade dupla", informou em entrevistas na cadeia.

O artista, que ficou conhecido por seu papel em "High School Musical", aparece bem diferente do que os fãs estão acostumados. Ele incorporou expressões sérias e de dar medo, em uma vibe assustadora.

Não há um consenso sobre quando ou onde o homem começou sua onda de assassinatos porque ele contou diferentes versões a jornalistas, psicólogos e advogados, e se recusou a dar detalhes sobre seus primeiros crimes. Os primeiros homicídios documentados foram cometidos em 1974.

Se sabe que ao todo foram pelo menos 35 mulheres, incluindo uma garota de 12 anos. Em sua maioria, as vítimas tinham uma aparência semelhante: brancas, com até 25 anos, de classe média, com longos cabelos castanhos e lisos.

Sobre uma possível "glamourização" dos fatos, o astro do filme é firme em sua posição: "Não se 'glamouriza' a matança. Isso é importante para as pessoas ouvirem", disse durante o programa de Ellen DeGeneres.

Enquanto você espera pela divulgação, pode conferir o trailer AQUI.

Para saber mais sobre a vida de Ted Bundy, a Aventuras na História preparou uma retrospectiva.