Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Yuri vê BBB: Ex-brother comenta o início da nova edição

Sucesso na 12ª edição do 'Big Brother Brasil', Yuri Fernandes é o colunista da CARAS Online para o BBB13 e contará semanalmente as suas impressões sobre os participantes e o novo jogo

Redação Publicado em 09/01/2013, às 21h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ex-BBB Yuri - Divulgação
Ex-BBB Yuri - Divulgação

Bora começar a navegar nessa loucura que é o BBB! Eu agora com outro olhar, bem diferente de antes. Ansiedade tomando conta de mim no primeiro dia do BBB13.

Pra começar tive um sentimento estranho, parecia que tinha um monte de gente diferente na minha casa, invadindo sem a minha permissão (risos). Tem um sentido muito forte porque tem pouco tempo que eu estava lá com a minha turma! E a casa não mudou tanto assim, a estrutura continua a mesma só que mais colorida, ao invés de folhas de árvores agora são folhas de livros, uma grande biblioteca onde era o “meu quarto”, onde era a Selva! Não vi toda a casa, mas pelo pouco que vi, não teve mudanças radicais.

Gostei muito dos novos candidatos que entraram no reality show ontem e, quanto aos ex BBBs, adorei a escolha das mulheres, foi surreal, a casa vai pegar fogo! Quanto aos homens, achei injusto colocar jogadores que já ganharam esse jogo. Nada contra eles, inclusive gosto muito do meu conterrâneo Dhomini.

De uma coisa eu tenho certeza, não vão faltar confusões no BBB13!!!

Na próxima semana tem mais... bju do Escorpião.