Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Yuri se diz interessado por Natália e anuncia fim da má fama: 'Trato ela igual rainha'

Em conversa com Anamara nesta segunda-feira, 21, o lutador Yuri diz que pretende investir em um relacionamento com Natália Casassola. De acordo com o BBB, ele será apenas da participante

Redação Publicado em 21/01/2013, às 14h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Casassola e Yuri - Reprodução/ Globo
Natália Casassola e Yuri - Reprodução/ Globo

Mais um casal está prestes a se formar no Big Brother Brasil 13, da TV Globo. Desta vez, envolvendo os veteranos Yuri Fernandes (27) e Natália Casassola (27). Em conversa com Anamara (28) nesta segunda-fera, 21,o luitador afirmou que está tão interessado na loira que até toparia mudar o seu jeitinho "atirado".

“[Se formos ficar juntos], trato a Natália igual rainha. Sou safado na hora que tem que ser, na cama. Mas é óbvio que se eu ficar com ela, sou só dela”, garantiu o lutador a Anamara. A emparedada da semana deu o seu apoio ao novo casal: “Na outra edição, ela era a Mulher Maravilhosa e você, o Super Yuri. Agora, ela está solteira e ninguém vai segurar”, afirmou a ex-policial.

Em outra conversa, Anamara ajudou na futura união e fez campanha para Yuri. “Ele olha para você de um jeito diferente, Naty. Você não ficaria com ele?”, perguntou. “Tem dois homens que aqui me atraem, que têm o perfil que eu gosto: Marcello e Yuri. Marcelo (Soares, 31) porque tem postura de homem. Yuri, porque tem jeito de safado, que eu gosto, que é parecido comigo”, justificou a loira.

Vale lembra que Natália chegou ao confinamento namorando, mas acredita estar solteira após a interferência direta do apresentador Pedro Bial (54), que disse que namorado de BBB trai e se distrai.

No BBB8, a loira se envolveu com Fernando Mesquita (29). Já no BBB12, Yuri ficou com Laisa. Nenhum dos romances vingou.