Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Yuri revela que pode votar em Laisa no BBB12

Yuri mostra que o seu relacionamento com Laisa está mesmo acabado e pode até votar nela no 'Big Brother Brasil'

Redação Publicado em 01/02/2012, às 21h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri e Laisa - TV Globo
Yuri e Laisa - TV Globo

Depois de Fael (25) sobreviver ao paredão de terça-feira, 31, em que Mayara (23) foi eliminada, Yuri (26)decidiu revelar que tinha votado nele nesta última berlinda do BBB12 e fazer a revelação de que até pode votar em Laisa, com quem estava junto até pouco tempo. Em uma conversa após o almoço, Yuri se sentou com o colega e abriu seu coração. “Você vai ver lá fora que eu não tinha nenhum motivo. Me perdoa. Na verdade aqui tudo muda. Eu tinha que falar isso. A gente está o tempo todo brincando. Hoje aqui na musculação eu pensei em falar, mas não quis na frente do João Mauricio”, contou, recebendo uma resposta de Fael. “Eu sabia, eu tinha noção. Não esquenta. Que bom que você veio conversar comigo. Minha próxima opção de voto não é você”, afirmou. Depois de terminar seu relacionamento com Laisa, Yuri também comenta que ela é uma opção de voto dentro da casa. "Para você ver, eu posso até colocar a menina que eu ficava no Paredão pelas besteiras que ela falou ontem"

Em outra conversa na casa do BBB, os brothers Jonas (25) e Laisa (23) estavam se revezando para gerar energia quando ele resolveu dar o conselho para ela não ficar tão isolada na casa. “Hoje você ficou tranquilona na sua, mas não é bom. Não pode ficar deslocada. Pode contar comigo e o Fael, que gosta de ti para caramba. Ninguém duvidou de ti, cada um tem seu jeito e pronto. Tem gente que está mais natural e tem gente que está encarando uma batalha”, comentou Jonas.