Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Com menor índice entre os participantes da 'selva', Yuri é eliminado

Com 51,23% dos votos do público, o bonitão Yuri se despediu do Big Brother Brasil 12 e afirma: "Se a Laisa quiser, espero ela voltar aqui fora"

Redação Publicado em 13/03/2012, às 23h51 - Atualizado em 14/03/2012, às 00h08

Com 51,23%, Yuri se despede do Big Brother Brasil 12 - Reprodução / TV Globo
Com 51,23%, Yuri se despede do Big Brother Brasil 12 - Reprodução / TV Globo

Com 34 milhões de votos, o Brasil decidiu que quem deixa o Big Brother Brasil 12 no paredão masculino da noite desta terça-feira, 13, é o participante Yuri, com um índice de 51,23% de rejeição do público.

Em um discurso bem humorado em que comparou as peculiaridades de João Carvalho e Yuri, sobrou espaço para Pedro Bial (53) apontar que este era um paredão disputado por um lado, por um homem apaixonado e, do outro, por um ‘solitário’ em busca de amigos.

Tudo que o João quer oferecer é amizade, ele quer ter um milhão de amigos. O Yuri é pura paixão! João e Yuri não tem nada a ver um com o outro, a não ser o fato de brigarem sempre como dois irmãos, e de dividirem o paredão desta noite”, apontou Bial, anunciando que quem sairia da casa era o bonitão Yuri.

Já do lado de fora, Yuri foi questionado por Bial sobre sua expectativa dentro da casa e apontou os grandes índices de rejeição das eliminações da selva. “Todos os participantes da selva saíram com grandes índices de rejeição, menos você. Já estava esperando que alguma coisa estivesse dando errado com a selva?”, perguntou Bial.

Imaginei que estava acontecendo isso da rejeição, até mesmo porque o quarto começou com um monte de gente, um dormindo em cima do outro, e agora só tinha duas pessoas. Quando todo mundo foi saindo, a gente começou a perceber que alguma coisa esta errada”, concluiu Yuri.

E quanto ao romance com Laisa, ainda está apaixonado? “Dentro da casa a gente pensa de um jeito. Lá dentro eu tava apaixonado, aqui fora eu estou apaixonado por eles”, disparou apontando a família.