Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Yuri e Ronaldo criticam a sister Fabiana

Ronaldo e Yuri acreditam que Fabiana interpreta dentro da casa do reality show da Globo

Redação Publicado em 01/02/2012, às 14h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri / Ronaldo - Reprodução/TV Globo/Frederico Rozário
Yuri / Ronaldo - Reprodução/TV Globo/Frederico Rozário

Na área externa da casa, o professor de muay thai Yuri Fernandes (26) e o vendedor Ronaldo (31) criticaram algumas companheiras de confinamento nesta quarta-feira, dia 1º. A “exagerada” animação das sisters durante o café da manhã na casa incomodou um pouco os dois brothers. "Muito furdunço de manhã já, na cozinha", disse o paulista.

Ao ser concordado pelo goiano, Ronaldo acrescentou, citando Fabiana (36). “Hoje de manhã foi duro, a outra ali adora soltar a voz, né? Impressionante. Como ela adora viu... interpreta de um jeito”, completou, afirmando que a garota-propaganda não está sendo verdadeira. Após rápido e discreto dialogo, os dois seguem para a beira da piscina para tomar o sol.

Mais tarde, Ronaldo voltou a falar de Fabiana para Yuri e Monique (23). "Sabe porque eu subi hoje de manhã para dormir? Porque eu estava irritadíssimo. Essa daí adora o som da própria voz", declarou. "Mas não é só tu que ti irrita. Eu me irrito muito. Ela é muito gente boa, mas as vezes ela estrapola. De manhã cedo gritando, falando, eu não aguento. Eu saio", comentou a gaúcha.

Nesta terça-feira, 31, Yuri, que terminou seu relacionamento com a estudante de medicina Laisa (23), também demonstrou insatisfação com outros integrantes do reality show da Globo. Ao conversar com João Maurício (34), ele criticou João Carvalho (46) e Rafa (35), que não o deixaram sentar no sofá da piscina porque os dois estavam tendo uma conversa particular. “É a segunda seguida que eu levo hoje. Tem que ter um controle mental aqui dentro”.