Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Como assim!?

Yudi relembra situação tensa com Silvio Santos: ''Eu atropelei ele''

Jovem fez revelações impactantes sobre o tempo que comandou o Bom Dia & Cia

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h09

Apresentador recordou alguns instantes de quanto atuava no SBT - Reprodução/Instagram
Apresentador recordou alguns instantes de quanto atuava no SBT - Reprodução/Instagram

No último sábado, 13, os amantes do SBT tiveram um momento para lá de especial durante a transmissão do Programa da Maisa. Vivendo um instante de muita nostalgia, os fãs da emissora se depararam com a presença de Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro na atração comandada por Maisa Silva.

Durante o bate papo, os três recordaram como eram as gravações, momentos engraçados que já vivenciaram e algumas curiosidades que pouquíssimas pessoas sabiam. O jovem, Yudi resolveu trazer à tona diversos detalhes sobre o tempo que ficou atuando na atração matinal da emissora de Silvio Santos.

Além do episódio icônico de quando pedia para que um dos telespectadores abaixasse o telefone para poder entender melhor a ligação, ele disse que teve um motivo o seu ‘mau humor’. Segundo Tamashiro, ele não estava em um dia muito legal.

"Eu já era adolescente. Estava virado da balada e de ressaca", disse ele.

Ainda sobre os instantes em que viveram no local, o apresentador revelou que seu skate chegou a dar o que falar nos corredores da emissora. Principalmente no dia em que ele acabou quase causando um acidente com Silvio Santos.

"O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: 'Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'", contou o artista.