Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor Próprio

Yasmin Brunet revela ter começado a fumar com 13 anos e divide com seguidores motivo que a fez parar

Em sua rede social, a modelo abriu espaço para responder algumas perguntas

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 16h19 - Atualizado às 16h32

Yasmin Brunet - Instagram/Reprodução
Yasmin Brunet - Instagram/Reprodução

Yasmin Brunet usou sua rede social para responder várias dúvidas de seus seguidores na noite desta segunda-feira, 17. Através de seu stories do Instagram, a loira tirou a curiosidade dos fãs e falou sobre algumas questões de sua vida pessoal.

Entre elas, a gata, que foi muito questionada sobre o assunto, revelou que começou a fumar muito cedo. "Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade por burrice mesmo. Porque as meninas estavam fazendo, estava todo mundo fazendo e nessa época, infelizmente, você quer se aceitar e quer fazer porque todo mundo está fazendo, só que eu acabei me viciando", contou.

Em seguida, ela relatou que apesar de ter se viciado, conseguiu tirar essa droga de seus costumes. "Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus, eu estou há mais de 6 anos sem fumar, não sinto vontade nenhuma, peguei asco, nojo de cigarro. Não consigo nem sentir o cheiro. Me dá dor de cabeça na hora", falou.

Depois, os internautas da loira ficaram curiosos em como ela conseguiu parar de fumar, e ela apontou a relação com o vegetarianismo. "Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite”, compartilhou.

Yasmin também respondeu questões sobre auto-estima. Questionada se sofria com isso, ela não hesitou: "Muito! Para mim, na verdade, é meio que uma batalha diária. Eu queria melhorar muito isso em mim. Mas eu acho que, infelizmente, hoje em dia o mundo como ele está e, principalmente com as redes sociais, isso ferra muito com a nossa cabeça."

Outro tema que deixou os fãs curiosos, foi se a filha de Luiza Brunet teria feito bichectomia. “Gente, não! Nunca fiz bichectomia na minha vida. Eu não entendo o porquê de todo mundo me perguntar isso. Não fiz, não faria, acho que super envelhece o rosto. Não!”, afirmou.