Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Força!

Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis terminar relacionamento: ''Sororidade''

Yasmin Brunet diz que apoiou Duda Reis para que ela conseguisse terminar com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado em 14/01/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h23

Yasmin Brunet quebra silêncio sobre apoio que enviou à Duda Reis - Foto/Instagram
Yasmin Brunet quebra silêncio sobre apoio que enviou à Duda Reis - Foto/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 14, Yasmin Brunet se pronunciou sobre o apoio que deu para que Duda Reis para que ela conseguisse terminar o relacionamento com Nego do Borel.

Durante esta semana, Duda vem relatando vários momentos de abusos e agressões por parte do cantor e, de acordo com o jornal Extra, ela contou com o apoio da loira de quem é amiga, para sair da casa do rapaz.

Segundo o jornal, Duda Reis contou com o apoio de Brunet, de quem é amiga. Ela, que já sofreu ao lado da mãe, vítima de um relacionamento tóxico e de supostas agressões, foi quem ajudou a modelo a sair de casa.

Após ser questionada nas redes sociais, a namorada de Gabriel Medina confirmou ter apoiado a modelo: "Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela", explicou ela.

"Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", continuou.

"Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres.", desejou ela.