tv Família

Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni e ele rebate: ''Que amor mais clichê que a gente tem''

Juntos, os dois são pais da pequena Madalena

CARAS Digital Publicado segunda 5 novembro, 2018

Juntos, os dois são pais da pequena Madalena
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena formam uma das famílias mais fofas do momento! Sempre dividindo momentos fofos que passam juntos, o trio encanta os internautas na web! 

Na tarde desta segunda-feira, 5, a atriz decidiu começar sua semana espalhando amor e fez uma declaração emocionante para o maridão, falando sobre o passado e o futuro do casal. "A gente costumava falar sobre sonhos. Uma porção deles. Se o discutível destino nos levaria até eles, se nos manteria juntos, se gentilmente nos faria amar pra sempre. Ontem a gente trocou alianças. Agora, temos um ao outro e ela! Hoje você está atrás da câmera pela primeira vez. Se esse sorriso for o teu pra mim todas as manhãs, eu juro que fico e continuarei a acreditar neles. Agora e sempre. Amém", escreveu. 

Bruno se derreteu pelo texto escrito pela amada e deixou um comentário engraçado. "Que amor mais clichê que a gente tem! Mas as maiores histórias de amor são... te amo!", respondeu o ator.

Vale lembrar que o casal tem uma engraçada trajetória na qual quando todos achavam que eles estavam separados, os artistas apareceram se casando! Juntos, os dois são pais da pequena Madalena, de apenas um aninho. 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 09:04:29 (308784).

Leia também

TV CARAS