tv Que casal!

Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni com clique raro e fãs elogiam: ''Que lindos''

A atriz relembrou primeira foto do casal após noivado nas suas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 1 novembro, 2019

A atriz relembrou primeira foto do casal após noivado nas suas redes sociais
Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni e fãs elogiam - Instagram

Yanna Lavigne compartilhou nesta sexta-feira, 1, o primeiro clique ao lado de Bruno Gissoni após noivarem na praia do Rio de Janeiro e deixou a web apaixonada.

Em seu perfil do Instagram, a musa surge com um rosto pleno ao lado do maridão que está com um boné e um óculos de sol enquanto aproveitam a praia em Itacuruça.

"Amor meu, no momento da foto a gente tinha dito sim para nós. Para o reencontro, para o recomeço, para florescermos juntos. Hoje não param de nascer florestas por toda a parte da nossa casa, por toda nossa história, por toda parte de mim, do meu corpo", escreveu.

A mamãe de Mada ainda comparou o amor do casal com a Amazônia. "Tu tens meus planos, pois sei que serão muito felizes em dividir com ‘nós’, por longos anos, longas memórias. Até lá teremos cultivado mais de uma Amazônia inteira aqui dentro, isso é lindo.", concluiu.

Os fãs dos artistas ficaram apaixonados com a lembrança. "Como amo vocês juntos", declarou uma seguidora. "Que lindos", disse outra. "Sempre torci por vocês porque sempre soube que existia amor", completou um internauta.

Recentemente, Yanna compartilhou um registro super fofo da filha na praia e o sorrisinho da pequena explodiu o fofurômetro.

Com apenas 2 anos, a primogênita apareceu no clique toda praiana, com direito até a tererê no cabelo e areia no rosto.

“Meu raio de sol, do jeito que gosta: livre”, escreveu a mãe coruja na legenda.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:16:19 (333615).