Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yanna Lavigne rebate críticas ao viajar sem a filha, Madalena

A atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo relacionado às cobranças na maternidade

CARAS Digital Publicado em 23/04/2018, às 10h24 - Atualizado em 15/01/2019, às 13h35

Yanna Lavigne e Madalena - reproduçâo/ instagram
Yanna Lavigne e Madalena - reproduçâo/ instagram

Yanna Lavigne dividiu fotos belíssimas durante sua viagem pela Colômbia. A atriz curte os dias na paradisíaca Ilha de San Andrés ao lado de sua irmã, Adriana Lavigne. Em meio aos elogios, principalmente em relação ao seu corpo escultural apenas 11 meses após dar à luz, algumas críticas foram feitas e Yanna decidiu responder aos seguidores.

"Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem. Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?!", escreveu em seu Instagram stories.

"Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado, soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão", continuou a mãe deMadalena. 

Além de expor seu desconforto com o questinamento, ela apontou um comportamento machista entre as pessoas que realizaram esse tipo de comentário. Um das seguidoras da atriz saiu em defesa da morena e ganhou seu apoio. "Está certíssima com o recado. Mesmo que muitas não tenham nenhuma maldade, questionar a mãe sobre a responsabilidade para com um filho é, sim, um machismo enraizado. Ninguém faz a mesma pergunta a um pai quando o mesmo sai para uma viagem", escreveu a seguidora. "Alguém com bom senso nesse domingo. Exatamente isso", respondeu Yanna. 

Aproveitando o tempo com a família, ela se declarou à irmã, Adriana, ao se despedir da viagem. "Hora de dar tchau a um paraíso que nunca vi igual. Viagem inusitada de última hora com a melhor irmã que Deus poderia ter me dado. Dizem que sagitarianos são viajantes sortudos. Sou a prova viva de que é verdade e cada vez mais tenho certeza disso", disse ela. 

One love One heart, disse ele kkkk

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

A filha de Yanna Lavigne (28) e Bruno Gissoni (31) não para de encantar a internet com tanta fofura. Madalena ganhou até um perfil no Instagram, onde os papais compartilham com seus seguidores fotos e vídeos da menina. Madalena é fruto do relacionamento dos atores, que se separaram em dezembro de 2017, mas mantiveram a amizade e o carinho.

Yanna declarou em entrevista à CARAS que o status do relacionamento não é importante. “Acho que a felicidade a gente está abraçando agora, independentemente de estar junto ou não. É viver esta história linda”, disse a atriz.

Atualmente, Bruno interpreta o personagem Diogo na nova novela das 18h, Orgulho e Paixão. Ao lado da atriz Chandelly Braz, promete uma trama cheia de emoções.

______________________________________________________________________

Gretchen revela desejo de conhecer Camila Cabello