tv MATERNIDADE

Yanna Lavigne fala sobre dificuldade de ficar longe da filha, Madalena: ''Fico meio sem chão''

Yanna Lavigne emociona com texto sobre maternidade e dificuldade de ficar longe da filha, Madalena

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Yanna Lavigne emociona com texto sobre maternidade e dificuldade de ficar longe da filha, Madalena
Yanna Lavigne fala sobre dificuldade de ficar longe da filha, Madalena - Instagram

Nesta quarta-feira, 27, Yanna Lavigne emocionou seus seguidores ao fazer um texto de como mudou com a maternidade.

No texto, a atriz diz o quanto é difícil ficar longe da filha, Madalena, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o também ator, Bruno Gissoni.

Yanna ainda compartilhou duas fotos de Madá para ilustrar suas lindas palavras. Nas imagens, a pequena aparece sorrindo e chama a atenção por estar de colar.

"Minha menina cristal, com 2 uvas na boca, feliz. E esse colar que todo mundo acha fashion, mas na verdade é quântico kkkkkk
Nunca me senti tão insegura e incompleta de passar longe uns dias. Antes era fácil. Eu era a personificação da frase: “A jornada é muito mais interessante que o destino final, vamos!? VAMOS!”
, inicia a reflexão.

A atriz relembrou como era antes de se tornar mãe:  "Só de pensar em descobrir o mundo minha alma sagitariana já estava lá, desbravando fronteiras, AMANDO conhecer gente, todas elas, todos os cantos improváveis. Absorvendo todas as sensações e conexões."

"Hoje meu lugar preferido do mundo é quando você escolhe o travesseiro molinho, coloca no meu colo para se aninhar e pede carinho. Se estou longe dela fico meio assim, meio sem braço, meio sem razão, meio sem chão, sei lá. Tá faltando alguma coisa. Isso piora com o tempo? Eu não era assim, ainda bem que as coisas mudam. Amor incondicional", se derreteu pela filha.

Confira a publicação abaixo:

Yanna Lavigne faz texto sobre maternidade

Último acesso: 16 Jan 2021 - 06:13:19 (336333).

Leia também

TV CARAS