Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Maravilhosa!

Yanna Lavigne celebra aniversário de 31 anos: ''Muito mais deusa, louca e feiticeira do que nunca''

Yanna Lavigne encanta ao compartilhar linda reflexão sobre a chegada de seus 31 anos

CARAS Digital Publicado em 01/12/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h51

Yanna Lavigne comemora aniversário de 31 anos - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne comemora aniversário de 31 anos - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne completou 31 anos no último domingo, 29!

A atriz usou suas redes sociais nesta terça-feira, 01, para celebrar mais um ano de vida. Ela fez uma linda reflexão sobre o ano que passou e falou sobre as transformações em sua vida.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou cliques fofos em uma cachoeira ao lado da filha, Madalena, de 3 anos, fruto de seu casamento com Bruno Gissoni.

"Virei 31 em um ano de maior transformação da minha vida. Resumindo um ano complicado, porém transformador para TODOs. Senti, procrastinei, catalisei, “catarsiei”. Conheci minhas sombras, muitas delas, reconheci esse leque de dor e doçura e acolhi um tanto do desconhecido, abracei todos os meus pedaços. E hoje honro e integro todas as minhas partes. ‘Sempre em busca de ser curada para poder curar ao meu redor’, e foi exatamente essa minha frase do ano. Chorei muitas vezes, chorei de rir muito mais. Descobri mistérios e a beleza de estar aqui. A vida em seu total equilibro e performance. De seus longos altos e dolorosos baixos, porém necessários para expandir e ir além", começou escrevendo.

"O percurso não é NADA do que a gente esperanceia, mas sim do que a gente prospecta. Estar aqui, mais forte. Tem TUDO a ver com esse ano bizarro (em todos os seus inimagináveis sentidos). Por fim, virando minha evolução solar, encontro uma Yanna muito mais Deusa, louca e feiticeira do que nunca. E acho que só aí já dispenso mais devaneios", continuou.

A musa ainda falou sobre os cliques, feitos pelo maridão, em meio à natureza com a filha. "Essa foto representa muita coisa, inserida onde me conecto com minha maior essência mãe. De brinde tenho o fotógrafo que escolhi pra minha vida. Emano um obrigada @Deus ao universo, já chamando o 32!!! MUITO OBRIGADA POR TANTAS mensagens de carinho. Amo cada um!", finalizou.

Confira: