Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa revela 'manha' de Sasha na infância: 'Ela falava: vai brincar com o filho dos outros'

A apresentadora contou que a filha reclamava quando ela saía para trabalhar

CARAS Digital Publicado em 08/09/2015, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa e Sasha - João Passos/Brasil Fotopress
Xuxa e Sasha - João Passos/Brasil Fotopress

Sair para trabalhar e deixar os filhos em casa é uma situação comum para muitas mães. Ficar com o coração apertado por isso, também. E não é diferente quando as mães são estrelas da TV ou da música.

Ivete Sangalo contou que se despedir de Marcelo para ir aos shows é a parte mais difícil de sua rotina. "Toda vez que eu vou fazer show e digo daqui a pouco a mamãe volta, essa é a parte mais difícil", confessou no programa Xuxa Meneghel.Xuxa contou que já passou por isso com a filha. "A Sasha falava: 'vai brincar com os filhos dos outros e deixa a sua única filha em casa'", entregou. 

"Agora ela é que quer brincar com o filho dos outros", divertiu-se Ivete. "Agora ela está brincando muito. Graças a Deus, isso é saudável", confessou Xuxa entre risos.

A cantora admitiu que terá ciúme quando o filho começar a namorar. "Eu acho que vou ser ciumentinha sim, aquela sogra falsa", brincou, afirmando ainda que se alguém fizer o filho chorar ela vai tirar satisfações com os pais. "Eu não sei se vou aguentar ver a minha filha chorar, não. Deus me livre", admitiu Xuxa.

Família reunida! Eu, Xuxu e Aldinha. Amo muito vcs?????? @xuxamenegheloficial

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em