Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Xuxa quebra o silêncio após testemunhar morte de fã: ''Foi bastante difícil''

A apresentadora relembrou a sua relação com Hernan Mondragon, que faleceu na última quarta-feira, 19

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 11h05 - Atualizado às 12h30

Hernan Mondragon e Xuxa Meneghel - reprodução/Instagram
Hernan Mondragon e Xuxa Meneghel - reprodução/Instagram

Em entrevista à imprensa argentina, Xuxa Meneghel quebrou o silêncio e falou sobre a morte trágica de seu fã no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na última quarta-feira, 19.

Ao se deparar com a apresentadora, que tinha acabado de desembarcar na Argentina, Hernan Mondragon se emocionou demais e acabou falecendo em decorrência de um infarto.

Ao jornal Clarín, Xuxa relembrou sua relação com o admirador e deu detalhes do que testemunhou no momento fatal. "Foi bastante difícil, porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, pelos fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. A última vez que fiz um programa aqui na Argentina lembro muito da carinha dele, de sofrimento. A única coisa que ele queria realmente era estar comigo, estar perto, quando vi que ele passou mal e caiu por cima de outras pessoas. Quando vi que ele caiu, tentamos manter as pessoas paradas de pé, sem se mexer porque poderiam pisar nele. Não pude ir até ele para evitar que as pessoas pisassem nele, e isso me deixou pior", disse ela.

Também nas redes sociais, a mãe de Sasha Meneghel lamentou o ocorrido."Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina [El Show de Xuxa, apresentado entre 1991 e 1993] eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura", rememorou. "Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É... meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo... Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado. Desculpe. Voy te guardar en mi alma", declarou a loira.