Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa pilota noite de sonho e magia em São Paulo

Em SP, ela encanta com evento de Natal do bem pela 5ª vez consecutiva

CARAS Publicado em 19/12/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Exibindo alegria no olhar, Xuxa comanda seu show natalino, em que leva ao público suas canções de maior sucesso. - Caio Guimarães
Exibindo alegria no olhar, Xuxa comanda seu show natalino, em que leva ao público suas canções de maior sucesso. - Caio Guimarães

Rainha dos baixinhos e da solidariedade. Assim é possível definir a apresentadoraXuxa Meneghel (51), que, pelo quinto ano consecutivo, comandou o seu A Magia do Natal – Natal Sinfônico da Xuxa, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. “É uma alegria fazer este evento, que é um presente para o público e também para mim”, contou a estrela, lembrando que o mote do show é dizer “sim” ao afeto e não à violência.

A atração foi assistida in loco por 10000 pessoas, a maioria crianças de diversas instituições da capital paulista. Durante mais de duas horas, os olhos dos pequenos espectadores brilharam ao ver as animadas coreografias dos 300 bailarinos e ouvir a loira mais famosa do Brasil cantar sucessos como Ilariê, Lua de Cristal e Libera Geral.

“O Natal é uma chance de nos unir com quem gostamos e de renovar nossas esperanças”, disse ela, sobre a festa temática que marca o fim das comemorações dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel e será exibida dia 22 de dezembro, no canal pago Viva.

Grande companheiro da apresentadora, o cantor e ator Junno Andrade (51) não poderia faltar, é claro, e fez questão de levar sua torcida para mais este projeto da amada. “Fico feliz em curtir esse momento tão importante ao lado dela”, declarou ele, apaixonado. Ainda na plateia, Sasha (16), filha da estrela comLuciano Szafir (45).

A ex-paquita e atriz Bianca Rinaldi(40) enalteceu o clima de inclusão que a mágica noite propõe. “É um ambiente do qual todos fazem parte. Estou feliz por contribuir um pouquinho”, contou ela, que, antes de se divertir ao lado de Eduardo Menga (62), seu eleito, e das filhas do casal, as gêmeas Beatriz e Sofia (5), foi responsável por abrir a apresentação.

Lu Alckmin (63), primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP, também foi em família conferir o espetáculo. “Com certeza, esta é uma oportunidade única para muitas crianças, adolescentes e até mesmo adultos, que puderam prestigiar uma grande produção”, falou ela, com o filho Geraldo Alckmin Neto (33), a nora Karla Iturriaga (29) e os netos, filhos do casal, os gêmeos Enzo e Lucca (3).

Para abrilhantar a festa, a apresentadora recebeu a dupla Victor (39) & Leo (38) e a Orquestra Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins (74), responsável pelos arranjos para as canções. “Xuxa tem um coração maior que tudo”, falou Leo.

“Ela só está ao lado de causas do bem e quando é assim sempre podem contar com a orquestra e comigo”, ressaltou o maestro. Momentos antes de o Papai Noel encerrar a festa, Xuxa lembrou da mãe, Alda Meneghel (77), que luta contra mal de Parkison, e revelou o seu principal pedido natalino: “O que quero tem mais a ver com Papai do Céu, é saúde para a minha mãe”.