tv Polêmica

Xuxa perde a paciência e briga com seguidora de Padre Fábio de Melo: ''Burra e estúpida''

A apresentadora não conseguiu conter a emoção

CARAS Digital Publicado domingo 9 setembro, 2018

A apresentadora não conseguiu conter a emoção
Xuxa - Reprodução Record

Xuxa, que sempre deixou claro que é uma grande amante e defensora dos animais, acabou se envolvendo em uma confusão nas redes sociais e discutiu com uma seguidora de seu amigo Padre Fábio de Melo.

Vegana, a apresentadora comentou uma publicação do religioso, na qual ele exibiu o vídeo de uma galinha tomando conta de seus pintinhos, pedindo que as pessoas relembrem dessa cena ao consumirem a carne. “Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento??? Isso não pode ser chamado de [instinto]… Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (GO VEGAN)”, escreveu.

Uma fã do padre não ficou muito contente com as palavras da Rainha dos Baixinhos e decidiu rebater o discurso pró veganismo que ela havia feito no comentário. “Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?”, disse a fã.

A  loira não conseguiu conter suas emoções e acabou perdendo a paciência ao ler a resposta da seguidora sobre seu comentário, e foi então que ela se empolgou nas palavras. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora… se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, encerrou.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 19:29:18 (306566).

Leia também

TV CARAS