Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa nega briga e diz que emprestava roupas para Mara: 'Eu queria que ela me imitasse'

Mara contou que guarda até hoje roupas que ganhou de Xuxa

CARAS Digital Publicado em 22/09/2015, às 12h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mara e Xuxa - Reprodução
Mara e Xuxa - Reprodução

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha comentaram os rumores de que existia rixa entre elas quando ambas apresentavam programas infantis na TV. Xuxa recebeu Mara em seu programa na noite de segunda-feira, 21, e disse que até gostaria que a morena realmente a imitasse, como diziam os boatos da época.

"O povo cisma em dizer que eu e a Mara temos alguma coisa de briga no passado. Essa gente inventa cada história. Se vocês soubessem o carinho que eu tenho pela Mara", disse Xuxa. "Mesmo a gente não se falando muito, ela sabe o quanto eu torço para ela, eu sei o quanto ela torce para mim. Quando ela ia para a Argentina eu mostrava o meu camarim pra ela, 'você pode fazer o que você quiser', eu queria emprestar as roupas pra ela", lembra Xuxa. 

Mara confessou que guarda os presentes com carinho. "Ela me deu um monte de roupas e eu tenho todas até hoje", contou Mara. "Diziam 'ah não, ela está te imitando'. E eu queria que ela imitasse, eu queria dar as minhas roupas pra ela, era uma coisa muito doida", continuou a loira.

Xuxa anunciou que Mara será uma das participantes da oitava edição de A Fazenda, na Record. "Eu estava sonhando com esse encontro com a Xuxa", afirmou Mara.