tv muito amor!

Xuxa Meneghel homenageia marido no Dia dos Pais: ''Ser pai tem outro sentido depois que te conheci''

Xuxa Meneghel homenageia Junno Andrade no Dia dos Pais

CARAS Digital Publicado domingo 9 agosto, 2020

Xuxa Meneghel homenageia Junno Andrade no Dia dos Pais
Xuxa Meneghel homenageia marido no Dia dos Pais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o Dia dos Pais neste domingo, 9, para homenagear o marido, Junno Andrade, em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a rainha dos baixinhos compartilhou um clique do companheiro com a filha, Luana, de 15 anos.

"Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era ... ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa... depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole,pai é motopai,é uber especial,é professor,é ouvido(só)é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil...ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “ dela” é o que vc mais deseja pra vc e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci, bgda por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo , te amo feliz dias.", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Lindos!", comentou uma seguidora. "Que texto lindo!", disse outra. "Ser pai é exatamente isso", completou uma internauta.

Recentemente, Xuxa agradeceu o apoio dos fãs após receber críticas por defender Felipe Neto em suas redes sociais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era ... ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa... depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole,pai é motopai,é uber especial,é professor,é ouvido(só)é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil...ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “ dela” é o que vc mais deseja pra vc e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci, bgda por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo , te amo feliz dias. @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Último acesso: 23 Sep 2020 - 11:02:52 (359724).

TV CARAS