Xuxa Meneghel fala sobre novos projetos e relação com os fãs: ''Fazem parte da minha história''

Em live, Xuxa Meneghel fala sobre seus projetos após o fim da quarentena

CARAS Digital Publicado quinta 16 julho, 2020

Em live, Xuxa Meneghel fala sobre seus projetos após o fim da quarentena
Xuxa Meneghel fala sobre novos projetos e relação com os fãs: - Reprodução/Instagram

A rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel participou de uma live nas redes sociais de CARAS nesta quinta-feira, 16, e falou sobre seus novos projetos pós-quarentena e sua relação com os fãs.

Na entrevista, a loira revelou que está com um projeto de seriado, filme e livros, e deu detalhes. "São coisas que eu vivi. Historias com início, meio e fim. Nascimento da Sasha, Show da Xuxa, relação com a minha mãe e meu pai. Eu falo de assuntos importantes, como foi o abuso na minha vida. Não é uma biografia. Eu ainda não estou preparada para colocar tudo isso e acho que minha história ainda falta para se formar", disse.

A artista também desabafou sobre os planos do seu novo filme, Rainha, que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. "Essa pandemia estragou tudo, era pra gente estar em junho pensando nas gravações, mas por conta da pandemia, nós acreditamos que no final do ano já podemos dizer se as filmagens já começaram ou não", contou.

"Não estarei gravando, mas quero estar ali", respondeu ela ao ser questionada se participaria das gravações.

Neste ano, o programa de sucesso Xou da Xuxa completa 34 anos e a cantora falou um pouco sobre sua relação com o que conquistou nesses anos. "Esses 34 anos da Nave me fez não só descobrir o que eu queria para minha vida, mas pessoas que entraram na minha vida e não saíram mais", comentou.

"Não são 34 anos de história, são 34 anos de vida. Vidas que essas pessoas colocaram na minha e fazem parte da minha história. É tão difícil colocar isso em palavras. Dizer obrigada é muito pouco. Eu não canto, não atuo, não danço. E eles gostam de me ver a ponto de Lua de Cristal ser o filme mais visto e os discos mais vendidos", continuou.

Em outro momento, Xuxa ressaltou não ter palavras para expressar sua gratidão pelo carinho que recebe. "Tem uma relação de amor e respeito nesses anos tanto que palavras é pouco. Tudo o que eu venho a falar não bate com esses anos todos. Estarei sempre não chegando perto das demonstrações de carinho que eu venho recebendo".

Durante o bate-papo, ela falou sobre sua relação com as mensagens de ódio que recebe quando manifesta sua opinião. "Vamos respeitar tudo isso que eu vivi. Às vezes nas minhas redes eu falo alguma coisa sobre 'não pode bater em criança'. Aí vem um monte de gente. [...] Eu falo, sei lá, sou contra política, contra esquerda, direita, centrou. Sou contra. Começa um falam, falam, falam. Aí por alguns segundos me passa na cabeça que essas pessoas são ruins, desinformadas, mas são a minoria. A maioria, eu recebo mais coisas boas que ruins. Me dá uma calma".

"O número de pessoas que me amam é muito maior do que essa pessoinha que tá falando. Mexe comigo? Mexe quando o assunto é importante pra mim", ressaltou.

Sobre a filha Sasha, a apresentadora contou que a herdeira está passando a quarentena em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. "Está em Angra, passando a quarentena olhando para o mar com a melhor amiga dela. Graças a Deus se cuidando muito", explicou.

Xuxa já foi capa de 104 revistas da CARAS Brasil e ainda revelou o desejo de ser montar com uma drag para as próximas edições!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:54:42 (357485).

Leia também

TV CARAS